Monday, November 21, 2016

Geojit financial services - geojit enganando nd enganando clientes pode alguém me aconselhar onde comp

GEOJIT Financial Services & mdash; Geojit enganando nd batota clientes podem alguém aconselhar-me onde a queixa como i`have`nt tem qualquer resposta


Este é o e-mail que estou enviando a partir de 9 de janeiro esperando uma resposta de alguma natureza. Verifique os problemas que estou enfrentando. Por favor, conselho deve eu parar de usar geojit e religare uso que não, nt ter qualquer problema. Por uma questão de fato eu tinha parado usando geojit. Por favor, me diga o que fazer? E quem é responsável pela perda que eu incorreu devido a problemas com geojit conta de negociação on-line.


Que tipo de resposta Idotic é este, homem? É a única coisa que eu enviei para você. Você leu o e-mail que enviei para você. Por favor, leia o e-mail que enviei para você.


Que tipo de maldita tecnologia você está usando? Um problema técnico permanece por dois dias? Tenho enfrentado este problema desde o início.


Eu não recebo preço ao vivo na tela do relógio do mercado. Quando eu colocar a ordem que vai demorar atleast 60-80 segundos para confirmar. Enquanto isso, o preço da ação vai completamente fora do intervalo. Tinha toda a minha ordem foram confirmados immeadiately eu teria sido em lucros.


Eu quero todos os meus perder que eu incorrido em 7 º 9 a ser revertida e fechar esta conta.


Eu tinha comprado satyam para 89 e eu não tenho idéia de onde o preço está se movendo apenas por causa de seus problemas técnicos. I alsao uso religare eu posso enviar-lhe as capturas de tela de religare e geojit em determinado ponto do tempo. Se houver um problema que vai para mais de 5-6 minutos. Por favor encerre seu sistema on-line. E seus executivos claramente dizem que há um problema e estamos tentando corrigi-lo. Agora, se você tem um problema técnico me diga, quem é responsável pela minha perda. Today12 / 01/09 Falei com seu supervisor e ele disse que não havia problema com o software de negociação on-line em 7th 9th. Agora, se eu não receber uma resposta após 5-6 dias. Vocês vão dizer que "era a sua má sorte que você perdeu dinheiro, pois não havia problemas técnicos em 7o. Mais cedo ou mais tarde esta edição morrerá.


O que um atendimento ao cliente e aspectos técnicos são você pessoas usando, que é inútil para os clientes, Odeia para você pessoas que você pessoas desenvolveram muito boa técnica.


Quando eu coloco uma ordem que seleciona a opção do mercado, eu obtenho-a como por geojit. Eu vejo o movimento de preços no religare mostra algo mais e de repente eu recebo a ordem de geojit em algum preço idiota que não existe. Eu estou assistindo isso em religare. É o problema com religare ou geojit.


Também me fornecer as outras opções devo fornecer os dados para o sebi outras autoridades. E também me fornecer as opções legais.


Eu perdi quase (aproximadamente) 50000 / - Quem é responsável por esta perda, se você tiver um problema técnico do seu lado. Quando digo a mesma coisa para o seu atendimento ao cliente as pessoas dizem que você tem uma outra opção para colocar comprar ou vender chamada através do telefone. Quando eu tento isso com o meu corretor dizem que como youhave registrado para o comércio on-line, nós ay não ser capaz de tomar o seu pedido. Mesmo se eu passar pelo telefone eu tenho que esperar por quase 3-5 minutos. Enquanto isso, talvez não consiga obter o preço que eu desejei. Você tem problema com tudo o que faz e faz com que os investidores de varejo sofram pelo que você fez.


Encontre também os anexos.


Mesmo, você tem problema com o atendimento ao cliente backend para um perios particular, ele mostra um loos de 5000 em um estoque, quando eu vejo o lucro consolidado e loos ele declara 700 perda. Geojit é uma porcaria de merda. Sempre que eu chamá-lo de pessoas você me dá todas as razões estúpidas, que não vai funcionar neste negócio.


Minha sincera sugestão para você, por favor, não enganar os clientes que colocar dinheiro de obter todas as fontes. Se trocarmos com geojit perderemos tudo.


Eu estou planejando também dar uma declaração pública, não ir com geojit.


Eu quero meu dinheiro perdido até a data em minha conta. Eu preciso resposta o mais rápido possível.


Descrição do anexo:


1) g1.jpg:


Este é o problema, em qualquer dia a tela de relógio do mercado de repente se parece com isso, eu não tenho uma opção para ver os índices (BSE, NSE) Seu sempre diz desconectar Eu tenho que procurar por outros recursos, como religare, rediff, Moneycontrol, Se eu clicar em ordem que vai demorar 50 segundos para a tela de ordem para chegar, e 50 segundos para confirmar a tela para chegar. Entretanto, se eu, infelizmente, selecionou a condição de preço como mercado i`m em terrível perda, se tudo que eu selecionar limite eu não vou conseguir a ordem como as mudanças de preço de script. Que vai reduzir meus lucros e aumentar minha perda. Jan 7th, quando satyam comp foi fallingfree I pode deixar lotes de pedidos. Se não tivesse sido nenhum problema técnico eu teria sido em 50000 lucros. Que é sobre g1 screenshot. Ao mesmo tempo não havia nenhum problema com religare comércio on-line. Eu uso geojit porque o dinheiro pode ser facilmente transferido para minha conta tading e para a minha conta poupança (vice-versa)


Você pode decidir qual caminho o mercado gira, vendo o movimento inicial. Mas quando eu começar o seu sistema de comércio on-line fucking, é isso que acontece "Ligar ao servidor de dados streaming depois de um ou dois minutos não conseguiu abrir o canal de dados de transação. Então, eu estou em perda total e depois o software de negociação começa, ele vai para 30-40 minutos ea rotina senario de screenshot g1.jpeg continua.


Preço condition. jpg:


Se eu escolher condição de preço como um deus de mercado só sabe o que é o preço é? Se selecionar o limite da opção. Eu deveria pegar o preço que eu coloquei. Mas olhe para a captura de tela e me diga o que isso significa. Acontece na maioria dos casos. Trata-se de um problema técnico ou nack de geojit de enganar os clientes e fazer lucros.


opnq1.jpg:


Na maioria das vezes onde há um problema técnico no software geojit este é o caso. Colocamos a ordem e vai abrir. Isso nunca acontece com religare. Esta é a característica secial de usar geojit e perder dinheiro e geojit fazendo lucros. E eu não posso cancelar a ordem também. No final eu recebo a ordem para o preço da merda.


Tentando encomendar:


Isto é o que acontece quando eu tento pedir algo, depois de esperar por quase 90 segundos, enquanto isso o preço vai se mover para baixo ou para cima.


Avalie e me dê a resposta, eu quero meu dinheiro de volta. Por favor, aconselhar-me se eu posso enviar este e-mail para sebi e outras autoridades reguladoras para uma resolução rápida. Também fornecer ajuda na exploração de opções legais. O trama mental que eu passei usando geojit era de muito grande magnitude.


No comments:

Post a Comment