Sunday, November 13, 2016

Forex trading formação em urdu parte 3

Treinamento do Forex Trading no urdu Parte 1


30 de julho de 2013


A. O.A, Meu nome é Raheel Nawaz. Bem-vindo ao makemoneyinurdu


Hoje vamos aprender sobre a Nova Ordem. O que é nova ordem? Como você viu em nosso último vídeo


Lemos sobre o símbolo e tomou apenas uma introdução básica, porque o mercado estava perto naquele dia, e fizemos o máximo possível em um pequeno vídeo.


Então hoje vamos ver que o que podemos fazer? O que é Nova Ordem? Como você ouvir de mim e se você estudar por sua auto, você escuta comprar e vender repetidamente. Como você já leu a introdução de Comprar Vender em Urdu, hoje vamos fazê-lo praticamente.


À medida que clicamos na nova ordem,


1. Símbolo (significa pares, no nosso último vídeo eu discuto sobre pares que EUR / USD, PAK / USD etc, estes são todos os símbolos / pares)


Vamos encontrar o nosso par, como estamos a fazer o trabalho em EUR / USD.


2. Depois disso, temos que selecionar o nosso volume, que a quantidade de volume que queremos usar em nosso comércio, e vamos colocar a nossa ordem. Se você é novo assim que eu o recomendarei fazer um comércio 0.01 ou 0.02, mas você pode igualmente dar a ordem até 1 $. Vou colocar 1 $ para esta apresentação para você.


3. Agora, próximo é Stop Loss e Take Profit, eu lhe digo que, o que é parar de perder eo que é ter lucro.


4. Primeiro eu quero mostrar-lhe a ordem de venda clicando em vender. Agora finalmente nossa ordem de venda foi colocada, como você pode ver na tela, antes que nós já


Colocou muitas ordens de venda. Como você pode ver aqui nossa ordem de 1 $ para a venda está mostrando na parte inferior, incluindo o seu número de ordem. Mercado está subindo depois de colocar a minha encomenda, e esta é a parte deste negócio. Agora você vê aqui Tempo também é dado aqui em que tempo eu coloquei inclusive data (2013.01.30 07:25).


Depois disso, o tipo de nossa ordem, eo tipo de nossa ordem é venda, do que nós vemos aqui o tamanho está mostrando, assim que nosso tamanho da ordem é 1 $, e você pode ver acima eu igualmente coloquei comércios de menos de 1 $, assim que seu Dependem de você, que quanto quer jogar o comércio ou o quanto você pode jogar o comércio. Agora o símbolo está dando aqui, como nós selecionamos EUR / USD. Agora dê uma olhada no preço aqui, em que o meu comércio foi colocado, por isso, em que o preço de tempo foi 1.35017 no mercado. Depois disso, veremos sobre S / L, T / P Preço, swap e Lucro. Em uma coisa é muito importante, que é Swap.


O que é o Swap?


Swap é chamado de juros em Forex termo, então nossa conta é livre de swap. Conforme aprendemos nosso último vídeo sobre como criar uma conta. Ao criar uma conta no Paquistão quando você seleciona o seu país e religião Islã, sua conta será livre de trocas automaticamente, você também receberá um e-mail a este respeito, que a sua conta é livre de trocas. Portanto, este trabalho é Legal para nós de acordo com o ponto de vista islâmico.


Se você não selecionou seu país Paquistão, ou você quer fazer a partir de qualquer outro país, você vai enviar e-mail solicitando isso que eu quero criar uma conta de swap livre e eu também recomendo que você crie uma conta de swap livre, e de interesse Não será fixado em você.


Se a sua conta não for uma conta livre de swap, terá de pagar os juros. Se seu comércio está indo no lucro, a companhia pagá-lo-á


Interesse, e se seu comércio está indo na perda, a companhia tomará o interesse de você. Portanto, esta é a nossa conta de swap livre. No último é Lucro.


O que é Lucro?


Como você pode ver aqui o lucro está indo para cima e para baixo como o mercado está indo por Pif, eu já definiu o pif no meu último vídeo, você pode vê-lo. Então, como você pode ver, meu equilíbrio está se movendo como por pif estão se movendo para cima e para baixo ...


5. Agora, vamos modificar nossa ordem. Nós não selecionar T / P e S / L ainda. O que é o T / P e S / L. T / P é chamado Take Profit e S / L é chamado Stop Loss. Agora eu vou colocar T / P aqui vendo o mercado. Eu mantenho T / P 1.34972 e modificá-lo. Como você pode ver, uma linha vermelha aparece no gráfico, o que significa que seu comércio será fechar automaticamente no lucro como ele vai chegar neste ponto. Agora vamos modificá-lo novamente e manter o S / L (stop loss) como eu o selecionei 1.35274.


Como fizemos. Ver acima, há uma outra linha vermelha aparece, o que significa, quando o mercado vai chegar a este ponto de perda, ele será fechado aqui automaticamente. Então eu estou ordenando aqui que, como o comércio deve estar perto sobre estes pontos de lucro e perda. Estou fazendo isso cedo porque, algum tempo eu não estou em um sistema devido a qualquer emergência como falha de energia elétrica. Para evitar enfrentar muita perda na minha ausência. E você vai fazê-lo como por seu equilíbrio, que você tem que jogar o comércio.


Então hoje você aprendeu sobre todos os pontos em Nova Ordem, mas aqui eu quero dizer uma coisa importante sobre o tipo ou você pode dizer qual é o objetivo do tipo? Suponha que por qualquer fonte que você tem uma informação sobre o mercado, que Maker vai subir em qualquer dia seguinte, para que você possa dar uma ordem pendente aqui também. Para isso, você


Escolha Ordem Pendente, selecione o tipo Comprar Parar ou Vender Parar, como eu digo Mercado deve comprar quando ele vai tocar este preço 1,34160, e colocá-lo, o mercado vai comprar automaticamente de acordo com a minha encomenda. Uma coisa importante que eu quero dizer-lhe aqui que, como sua ordem de tocar o lucro e você quer fechá-lo. Você precisa clicar duas vezes em Ordem e depois clicar na opção Fechar. Isto é tudo por hoje, e no nosso próximo vídeo vamos aprender sobre Bid and Ask e muitos mais.


No comments:

Post a Comment